Caixa Econômica Federal: cargosTécnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo - TI

A Caixa Econômica Federal anunciou a realização de um Concurso Público para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo - Tecnologia da Informação, com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro de reserva.

Banca organizadora

O concurso será organizado pela Fundação Cesgranrio e incluirá quatro etapas: avaliação de conhecimentos através de provas objetivas, prova de redação, verificação da condição de candidatos autodeclarados negros e procedimentos admissionais, incluindo exames médicos.

Regime Contratual

Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da CLT, com uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração inicial de R$ 3.762,00. É necessário ter concluído o ensino médio para participar.

O concurso também reserva vagas para pessoas com deficiência e pessoas negras, seguindo a legislação pertinente. Os requisitos para investidura no cargo incluem ser aprovado em todas as etapas do concurso, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, entre outros.

Nossa Preparação já está montada para levar você até a aprovação!

Estude com o Time que mais aprova no Norte do País!

Intensivão 30 dias | Caixa Econômica Federal CEF | Nível Médio (Técnico Bancário Novo) EAD

EAD Ao Vivo | Início: 18 de Março

De R$ 639,00 por R$ 539,90

10 x R$ 53,99